Pesquisar no site


Soprano Laser - Depilação sem dor.

21/07/2009 23:03

Indolor, rápido e sem restrições ao sol e a tons de pele, o aparelho remove os pêlos em apenas três sessões, graças a um mecanismo que emite pulsos de baixa potência, mas com dez disparos de luz por segundo.

O tratamento é realizado por dermatologista ou cirurgião plástico. A esteticista atua na assistência durante a aplicação, ou em procedimentos estéticos para melhorar a pele. Antes da aplicação, não se deve usar nenhum método depilatório que arranque o bulbo do pêlo. O único método que pode ser empregado é a lâmina de barbear. O ideal é não se depilar para que o médico possa avaliar a quantidade e a textura dos fios.

Os procedimentos durante a sessão a laser são: raspagem dos pêlos do local que será depilado, seguida de aplicação de gel à base de água, para facilitar o deslizamento da ponteira do aparelho. Apesar de a pele não ficar tão sensibilizada após o laser.

Em caso de foliculite são indicadas máscaras de argila e antibióticos tópicos sob orientação médica, que podem ser aplicados no mesmo dia. Para manchas, usa-se ácido glicólico a 3% em cabine e também, diariamente, em casa, até três semanas antes do laser.

            Ao eliminar a dor, o novo equipamento permite que a mulher remova todos os pêlos que desejar, sem qualquer desconforto. Uma ótima notícia para a vaidade feminina!